Conteúdo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tratando apos a descoloração - Magic Color, testei de novo.

Galerinha linda,
aqui estou eu de novo.. (claro né? :D) Hoje vim mostrar uma "misturada doida" que fiz no cabelo e que deu super certo para tirar o aspecto de ressecamento que as luzes me causaram.
Aproveitei que tava achando o cabelo meio amarelo (neura de loira!) e testei mais uma vez o Magic Color.
Vamos nessa?



Meu cabelo estava assim na segunda-feira... Eu fiz as luzes no domingo. Mesmo meu cabelo sendo bem oleoso, ele continuou bem ressecado mesmo depois de 48h de procedimento de descoloração. Eu estava doida pra lavar porque na parte da frente da franja ele ficou bem detonado... Então, eu tava num "pé e no outro" pra começar a tratar os fios dessa área. Então, fiz assim: lavei o cabelo 2x com Shampoo da Jonhsons (o para cabelos cacheados, um laranjinha), pois é o que minha irmã usa. Depois passei um perolado da Vult, e meu cabelo ficou assim: (molhado)



Não pareceu tão detonado, exceto aquela pequena mecha da frente, na franja. Por ele estar sensível, não arrisquei pentear assim, e coloquei um pouco de máscara hidratante em todo o cabelo, para penteá-lo.




E ficou assim, tudo alinhadinho como está acima... Daí, tive a idéia de passar meu Bepantol pomada nas partes que estavam danificadas. E fiz assim:





Peguei o Bepantol pomada, coloquei como na foto acima, e coloquei no microondas por 50 segundos. Ele virou um "óleo" só que MUITO PESADO e MUITO CONSISTENTE. E do jeito que ele estava, coloquei nas partes danificadas, e vejam o que aconteceu.


No contato com meu cabelo molhado, ele meio que voltou a ser "pomada" e ficou assim, BEM GRUDENTO E ESBRANQUIÇADO como na foto. Mas nem liguei, e deixei ele lá, fazendo a parte dele... Preparei uma "hidro-reconstrução" (isso existe? Felipe Ursini, Help! hehe) assim: Creme de Hidratação - Monaliza - Novex (Embelleze) + Ampola de Carga de Queratina, da KeraMax.



Misturei bem, e passei nos cabelos, sempre enluvando. Deixei agir 30 minutos. E antes de tirar, dei uma potencializada na "quentura" com o secador. Logo após tirei, e já senti um outro cabelo. Daí, fui testar o Magic Color de novo...





Coloquei a quantidade da primeira foto, peguei um condicionador qualquer... Coloquei a quantidade da 3ª foto, misturei, e ficou nessa cor que aparece na última foto. Passei como se fosse uma tinta, de trás pra frente e de baixo para cima... Deixei 25 minutos.



Toda hora que eu olhava, pensava: chumbou, certeza chumbou... Mas depois de 25 minutos lavei, e.. NÃO CHUMBOU NÃO. O resultado foi esse...





Algumas (várias) partes continuaram amarelas. Com o uso do flash isso fica bem nítido... Mas eu não desisto do Magic Color não, porque eu observo melhorias, sim. Mas ainda não foi FANTÁSTICO. Pena né? Olhem essas outras fotos (sem alteração nenhuma em Photoshop), somente com alteração na configuração da câmera.




E é essa cor que eu amo! Mas quando coloco o flash, lá está o amareladinho.. Argh! Amanhã eu uso de novo, e falo pra vocês de noooooooovo como foi a experiência..

Considerações finais: meu cabelo ficou super soltinho, bem menos ressecado. Lindo, eu amei! Amanhã é dia de Nutrição, aí que ele fica macio mesmo. Até mais galerinha... E vem aí um vídeo de como escovar os cabelos.. Tô pensando em como gravar.. hehehe.. =) 

Beijo!








6 comentários:

Deinha disse...

Caraca, ficou lindo!!

Camila Nascimento disse...

Obrigada Deinha =)

Lucy Viana disse...

Camila, eu adoro posts como o seu, porque também faço, acho que o passo a passo ajuda muita gente;

Foi incrivel toda sua transformação, de como chegou o cabelo de como ficou, eu fiquei tentada em testar esse Magic Color, mas por outro lado nunca deixei meus matizadores tanto tempo em mim eles não chumbam mas deixa sim roxo, lilás, azul hahahahahahaha, Dai ja viu né? Mas ainda vou testar assim pra ver como fica.

Adorei tudo, tô com seu blog no favoritos, porque quero ver as postagens anteriores, o duro é arrumar tempo!!

Beijos
Lucy

Camila Nascimento disse...

Lucy, fico SUPER LISONJEADA com esse seu comentário.. Sério mesmo! Você é uma das minhas inspirações.. Hehehe! Sempre olho seu blog, porque adoro o jeito que vocês escreve =) Muito obrigada por me seguir, e pelos elogios.. Super beijo!

Unknown disse...

Aaaaah eu conprei o magic color power, mas ele sempre chumba meu cabelo, to quase desistindo dele ja :(

Unknown disse...

Aaaaah eu conprei o magic color power, mas ele sempre chumba meu cabelo, to quase desistindo dele ja :(

Postar um comentário