Conteúdo

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cabelos das amigas - Corrigindo Californianas .e. Desamarelando e dando brilho!

Olá pessoal, tudo bom? Demorei, mas tô aqui. Dias corridos resultam nisso...
Sexta-feira resolvi brincar de "salãozinho" (sempre falo assim. kkkkkk) com 2 amigas, pra deixa-las mais felizes! E vou explicar pra você como foi o procedimento de cada uma, pois pode ser que ajude algumas de vocês a ajeitar os cabelos e os deixarem mais bonitos...

Vamos nessa...
Luana
Bem, esse era o cabelo da minha prima, e como ele ficou depois... Após algumas descolorações de californianas, a gente se "empolgou" e subiu a mão no loiro.. e tava lá em cima. (quando digo nós - é porque só eu mexo nesse cabelinho! hehe)
Então, devido à uma matização global com tinta 12.11 da Alta Moda, a raíz acabou descolorindo, e quando cresceu, ficou meio "feinho".
Ela resolveu que iria corrigir a raíz, e descer as californianas, para que melhorasse o aspecto.
Então, ela comprou:
E fiz assim:
passei a tinta de cima para baixo, passando da raíz até onde estava começando as californianas. Desci uns 4 dedos do loiro... Dividi o cabelo no meio, para facilitar o processo e a visibilidade, para não manxar a parte loira e pintar somente o que precisava ser corrigido. Deixei agir 35 minutos, lavamos. Logo após, preparei o Mix Blue (ensinei aqui), e passei somente onde estava alaranjado. E deixei agir uns 7 minutos. Depois lavamos e condicionamos, e finalizei com escova. E pronto! Ficou lindissimo...

(Obs.: Essa resenha tinha outras fotos, com a tinta no cabelo, e com o Mix no cabelo. Porém, elas sumiram do meu computador! Me perdoem...)

-

E a outra, é mais uma resenha do Mix Blue, usado em outra moça que tem um cabelo lindo!


A tonalidade do cabelo dela tende ao alaranjado, e por isso, o Mix Blue é o mais indicado para retornar ao tom branco/platinado. Tendo em vista que não foram feitas muitas manutenções, Então, lavei com o Mix Blue 2x, para cjegar no tom desejado. E o cabelo além de dar uma super iluminada, redefiniu bem as luzes. Eu gostei muuuuito, deu outra vida pro cabelo.


Galera, o post veio bem atrasado, mas saiu. Não se preocupem, não vai acontecer mais! =*
super beijo.



1 comentários:

Erika Nasch disse...

Ficaram muito bons, Camila! Parabéns! Bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Postar um comentário