Conteúdo

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Magic Color Platinum Blond - Usei

Galerinhaaa, aqui mais uma novidade... Adquiri essa semana o Magic Color (amadinho das loiras) e vim dizer pra vocês o que eu achei dele. (Presente de niver antecipado! adooooro!)


Foi muito difícil pra ter esse negócio em mãos, mas deu certo!
Primeiramente, ameeei a fórmula dele! É de encher os olhos.. Óleo de Argan, Glicerina, Aloe Vera.. ENCANTADA!
Daí, depois: o cheiro.. O que é esse cheeeeeiro? Muito gostoso, dá vontade de comer! Cheirinho adocicado de chiclete com um algo mais que eu ainda não identifiquei..
A cor é outra coisa super potente! Bem num negócio azul escuro/preto/roxo berinjela. Hehe!

Mas, como eu já tenho um histórico de ter chumbado os fios (depois conto tudinho pra vocês), tive medo de passar algo tão pigmentado, puro nos fios e deixar um certo tempo.
Então, na primeira vez que usei fiz assim:



Coloquei um pouco no creme branco, e dilui. Passei no cabelo que estava assim: (sujíssimo!) Lavei o cabelo e passei nele úmido.


Deixei 20 minutos. Lavei beeeeem lavado, até a água voltar a ficar transparente. E ficou assim:


E sinceramente? Não vi muita diferença.. =/ Ahhh, vi! O toque ficou uma maravilha.. E um brilho fora do comum!
Como toda loira é inquieta com a cor dos cabelos, no dia seguinte resolvi usar PURO! Já que não alterou muita coisa com ele diluido, puro não iria chumbar. E me joguei! Lavei, e apliquei, enluvando, mecha a mecha, o Magic puro.



E na mesma hora pensei: vai chumbar. Vou voltar a ser morena. Hehehe! O babado é muito escuro, deixa o cabelo preto mesmo! Mas o cheiro é excelente, e ele deixa meu cabelo bem molinho, macio... deixei 25 minutos no cabelo, mesmo já estando quase em trabalho de parto, com medo de ficar tudo escuro, ou então, cor de rato. (eca!) Lavei bem lavado, até a água ficar transparente também... E ficou assim:



Aí sim: eu curti demais! Notei que realmente platinou bem mais e tirou todo o laranja que eu tinha no finalzinho das pontas da frente... Eu confesso que já usei outros métodos de desamarelamento mais eficazes, que deixaram meu cabelo mais branquinho mais rápido. Mas nenhum deles, NUNCA, tratou tanto meu cabelo. Quando eu escovava e ia passando a mão, eu conseguia sentir o quão macio e bem tratado estava meu cabelo!

Eu recomendo SIM a compra e o uso de Magic Color! O negócio é bom. =)

beeeeijos ;*





2 comentários:

Erika Nasch disse...

Oi Camila! Só de falar do cheirinho gostoso eu já curti...heheh várias pessoas já me perguntaram desse produto, e agora já tenho uma idéia dele! valeu, ótima resenha! Bjks
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Como devo usar depois do shampoo ?
de quanto em quanto tempo?
ele rende ou acaba rapidinho ?

Postar um comentário